terça-feira, outubro 29

Feira do Livro de Mossoró começa nesta quarta e terá 100 horas de atividades


Feira do Livro de Mossoró começa nesta quarta e terá 100 horas de atividades

Entre os dias 30 de outubro e 03 novembro, o Partage Shopping Mossoró receberá a Feira do Livro de Mossoró, que terá edição especial, celebrando 15 anos de história. O empreendimento é parceiro do projeto, sediando-o pela quarta vez, sendo esta a terceira edição consecutiva dentro do Shopping, funcionando durante todo o horário de operação.
Com o objetivo de continuar fomentando a leitura e a educação na cidade, a Feira receberá 17 expositores (entre livrarias, editoras, livreiros, instituições parceiras e cordelistas) na praça de eventos do shopping, em um espaço com climatização, iluminação e segurança, reconhecido pela qualidade para eventos dessa natureza.
Ao todo, serão mais de 100 horas de atividades, com destaque para a comemoração dos 70 anos de Antônio Francisco, patrono da Feira e poeta mossoroense que ocupa uma cadeira na Academia Brasileira de Cordel.  O evento terá cinco dias de duração, com encerramento no domingo, 03 de novembro. A programação completa pode ser acessada no site do empreendimento: www.partageshoppingmossoro.com.br

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário