domingo, outubro 27

PALANGUE GG - O ELEITOR VAI OPTAR ENTRE O VERDADEIRO E O FALSO


Na última sexta feira aconteceram duas conveções distintas em Alto do Rodrigues - O prefeito Abelardo líder do grupo vitorioso no municipio, formou um palanque Genuino com lideranças identificadas com a população. 
A mesa oficial foi composta todas por Alto Rodriguenses. 
Confira da esquerda para a direita: Geraldo Magela ( ex-prefeito) Poloquinha presidente honra do MDB, vereador Zé Pedro, Rita Martins presidente do MDB, ex-primeira dama, Abelardo, Nixon (prefeito), Gerlane sua esposa, Emilia vice prefeita, Pedro Eugênio Pte. do Legislativo municipal, vereadores irmão Jocitan, Neguinho do Alto São José e Zé de Zeca. Ainda foi chamado para compor a mesa os vereadores, André Magela e Chico do Bode.

O sistema derrotado nas últimas eleições comandada por Eider Medeiros e sua esposa Jaqueline, fez um palanque pesado de medalhões da politica estadual. 
Gente sem afinidade com o eleitor local: Robinson Faria ex- governador que deixou o estado em verdadeiros apuros administrativos, Renan Melo, candidato a prefeito, deputado federal João Maia,  Euglênia companheira de chapa de Renan, ex- deputado Gustavo Fernandes e seu pai Elias Fernandes. 
O casal Eider e Jaqueline ambos inelegíveis, foi o anfitrião, desta vitrine de forasteiros, formando um palanque "Genérico" sem as devidas qualidades de origem com o eleitorado.
Numa prova objetiva, o eleitor sabe fazer o diferencial, entre o que é verdadeiro e falso, fazendo aprovação do que deseja e eliminação do que não lhe serve,  na hora de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário