segunda-feira, julho 22

SOMOS TODOS IPANGUAÇU


Nossa redação fez algumas sondagens via celular, mantendo contato com alguns ipanguaçuenses que ao longo dos anos vem acompanhando nossa atividade blogosférica para nos situarmos com maior segurança a respeito da realidade política da cidade que no pleito passado elegeu Valderedo Prefeito e Thales Marinho vice prefeito. 
Entre as opiniões colhidas que preferimos não nomear identidade,  grande parte das pessoas indagadas falaram do seu desencanto com o prefeito Valderedo por não honrar os compromissos prometidos e governar Ipanguaçu sem a devida responsabilidade como a população esperava. 
Outros me afirmaram que Thales Marinho se tivesse continuado aliado do gestor estaria dado um fim a sua carreira política. 
Como teve a coragem de ficar no sacrifício junto com o povo, tem seu nome lembrado pra disputar a prefeitura em 2020. 
Outros também me falaram muito bem do empresário Silvio Nobre, colocando este no rol de disputantes do cargo maior do município na próxima eleição. 
Em relação aos ex-prefeitos Zé de Deus e Leonardo Oliveira, seus nomes foram lembrados como pessoas que já deram sua contribuição, governando Ipanguaçu por mais de uma vez. 
São lideranças respeitáveis, embora, a cidade deseje testar sangue novo e estes apoiando a chapa que se consolidar na oposição, irão ajudar o município a reencontrar o caminho do desenvolvimemto.
Pra isto acontecer, será preciso que a oposição siga em ritmo de união, estarem fortes e de mãos dadas, dando respaldo de sustentabilidade  na hora que o eleitorado, for às urnas fazer a  escolha do seu futuro governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário