sexta-feira, julho 26

DR THIAGO MEIRA IGUALA FEITO DE OLAVO LACERDA MONTENEGRO. E AGORA TAMBÉM É UM EMANCIPADOR... CARNAUBAIS ESTÁ LIBERTA DO CAUC FEDERAL.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e terno
Depois de muita luta, uma vitória extraordinária foi conquistada na capital federal para o povo carnaubaense. O TCE(Tribunal de contas do estado) e a CGE (Controladoria geral do estado), já haviam recentemente emitido ofícios de ADIMPLÊNCIA para a prefeitura de Carnaubais. E agora foi a vez do ministério da fazenda por intermédio da secretaria do tesouro nacional em Brasília.
Para se ter noção da importância deste conquista, só no ano de 2017 o atual prefeito havia conseguido três milhões de reais em verbas parlamentares para construção de:

1º) Um estádio de futebol no Núbia Lafaiete;
2º) Reforma do HMSL; 
3º) Construção da praça do idoso;
4º) Calçamento do entroncamento;
5º) Duplicação da RN - 404 até o Sítio Casinhas;
6º) Construção do novo mercado municipal.

Todos estes recursos foram perdidos devido as dezenas de irregularidades cometidas em gestões anteriores, especialmente pelo ex prefeito Luizinho Cavalcante. Que permitiu a inclusão de Carnaubais na "lista suja" do CAUC(Cadastro único de convênios).
Agora o dr Thiago Meira como emancipador financeiro da cidade, entra para história do município na condição de PREFEITO EMANCIPADOR. Assim como o deputado estadual Olavo Montenegro, que no dia 18 de setembro de 1963 emancipou politica e administrativamente Carnaubais da cidade do Assú.
RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO!

É POR VOCÊ QUE TRABALHAMOS.
Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário