sexta-feira, julho 26

Moro: “Causa estranheza essa obsessão em relação à minha atuação”

Foto: Montagem Isto É
Sergio Moro, em sua entrevista exclusiva para a Crusoé, falou sobre Lula. Leia um trechinho:

O que o sr. diria para o ex-presidente se tivesse a oportunidade de reencontrá-lo?
O presidente Lula faz parte do meu passado.
Mas o sr., ao que parece, faz parte do presente dele.
Bem, eu nunca tratei essas questões pelo lado pessoal. Houve uma tentativa de personalização como estratégia de defesa. Eu nunca levei para o pessoal. Vejo que a condenação do ex-presidente, até porque ele tem uma gama de seguidores fiéis, traz um grande desgaste pessoal porque eu fico até hoje sujeito a ofensas por parte desses seguidores. De minha parte, o trabalho foi profissional de julgar uma acusação que eu entendi que estava baseada em provas. Minha sentença foi confirmada em mais de uma instância. Causa até estranheza essa obsessão em relação à minha atuação.
A entrevista completa pode ser lida aqui.
Crusoé e O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário