sexta-feira, julho 26

Dr. THALES MARINHO SEGUE FIRME NA LUTA OUVINDO O POVO IPANGUAÇUENSE

Enquanto o prefeito de Ipanguaçu se esconde da população, faltando expediente, sem preocupações com suas responsabilidades administrativas, tendo como objetivo apenas a compra de vereadores pra reforçar seu projeto de reeleição. 
O vice prefeito Dr. Thales Marinho faz o trabalho de atendimento ao povo simples do municipio, ouvindo suas reclamações, tornando-se solidário em suas necessidades e procurando ajudar dentro das suas limitações de recursos aos que lhe procuram. 
Dr. Thales vai gradualmente colocando seu nome as disposição dos conterrâneos como opção de mudança da atual realidade administrativa, pavimentando seu caminho de conquista da prefeitura em 2020. 
Como prova da sua obstinada missão de servir, abriu as portas da sua casa, recebendo diariamente dezenas de pessoas, que vai ao seu encontro a procura de uma melhor atenção em relação as dificuldades do cotidiano. 
O vice prefeito tem demonstrado capacidade de resistência, estando sendo disponível e dando solução imediata ao que pode resolver. 
Thales está consciente de que a cidade precisa urgentemente passar por um processo de transformação, gerando emprego e renda, oportunizando aos ipanguaçuenses uma condição melhor de sobrevivência para poder se desenvolver. 
Fulcrado nestes objetivos tem conversado abertamente com os diversos segmentos, falando de suas propostas e da vontade de poder contribuir mais com o crescimento de sua cidade.
Nossa redação torce para que o bloco de oposição faça um trabalho de coesão, fazendo a escolha consensual de uma chapa competitiva com capacidade de sair do pleito vitoriosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário