segunda-feira, julho 29

IMAGENS ILUSTRATIVAS DA CONFRARIA FAMILIAR REALIZADA SÁBADO NO RECANTO DA CHIQUINHA EM CAMPO GRANDE


O amigo Ribinha Contador reuniu seus familiares (Cavalcanti) descendentes) do casal Antônio da Pastora e dona Chiquinha para uma bonita confraria familiar. 
Muitos casais reunidos: de uma prole de onze irmãos, sete marcaram presença no ato da afixação do quaadro representativo de seus pais como homenagem póstuma a saudade que ambos deixaram para todos. 
Outros amigos prestigiaram, gente que veio de Natal, Mossoró, Caraúbas, Triunfo Potiguar. 
De Carnaubais por ser convidado de Kalyane sobrinha do anfitrião e esposa do nosso sobrinho Dênis, " Eu e Adilio, tivemos a imensa satisfação de conhecer esta hospitaleira familia. 
O sábado foi um dia inteiramente alegre com churassco de picanha e carneiro na brasa, muita cerveja e pinga de excelente qualidade fazendo o gosto e o prazer dos convidados. 
Dois grupos musicais fizeram a animação: Banda Filamônica Cleto Fernandes de Caraúbas e o conhecido sanfoneiro Justo do Forró da cidade de Campo Grande, tocando seu repertório gonzagueano e pé de serra!
Confira outras imagens da confraternização:

Maestro João Bosco e a filarmônica Cleto Fernandes 
.








Maestro João Bosco e a filarmônica Cleto Fernandes inaugurando a galeria com afixação do quadro expositivo de dona Chiquinha e seu Antônio da Pastora.


 
Abraçando o amigo Dedeca

Ribinha teve seu nome lembrado pelos amigos que lhe garantem apoio para disputar uma vaga no legislativo em 2020... Ribinha agradeceu o incentivo e disse que ia avaliar a proposta apresentada.





O sanfoneiro Justo do Forró mostrou seu repertório fazendo a galera arrastar os pés numa alegria contagiante.



Lauro e Benício 

Final culminante com o almoço no domingo no Balneário da Prainha do Morcego - cantando os parabéns para Adilio que ganhava idade nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário