quinta-feira, julho 25

ALÔ IPANGUAÇU

Resultado de imagem para dia do agricultor

Neste 28 de julho ( domingo) o municipio de Ipanguaçu vai festejar pela 1ª vez em sua história, um dia de homenagem aos produtores de alimentos, geradores de vida saudável e responsável pelo abastecimento da cadeia comercial dos produtos saidos do campo, fruto do laborioso trabalho do agricultor e suas famílias, criando riquezas para a sustentabilidade e consumo de quem vive nas áreas rurais e urbanas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
No dia dedicado ao agricultor familiar um bingo será promovido em Ipanguaçu pelo produtor rural  (empresário) Silvio Nobre em parceria com amigos e desportistas da cidade. 
O evento acontecerá na praça Nossa Senhora de Lourdes às 16:00 horas, deste próximo domingo (28).
 A iniciativa é um reconhecimento ao bravo e corajoso trabalho feito no campo, devendo a população prestigiar com sua presença. 
As cartelas serão distribuídas gratuitamente, todas as comunidades serão contempladas e haverá transporte neste domingo, saindo de cada lugarejo a partir das 14:00 horas, rumo ao local do bingo.
 A festança terá animação musical de Hernandes Souza e Adriana Nascimento. 
Este evento é aberto para a população em geral, sem nenhuma conotação de ordem partidária, tornado-se uma iniciativa independente para valorizar o simbolismo da data, conforme nos afirmou Silvio Nobre, um dos idealizadores do festival de prêmios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário