sábado, julho 20

OPOSIÇÃO SEGUE UNIDA E FORTE PARA RECONSTRUIR IPANGUAÇU


O segmento de oposição vem articulando de forma unida e forte, um nome que possa reconstruir Ipanguaçu, libertando o municipio da desastrosa gestão de Valderedo Bertoldo. 
A prova deste desafio, ocorreu hoje durante a entrevista do vice prefeito Thales Marinho no programa "Sala de Redação", apresentada pelo radialista Jarbas Rocha na rádio FM Princesa do Vale. 
O estúdio da emissora ficou literalmente cheio de lideranças do municipio, indo prestigiar o vice prefeito, que fez um excelente questionamento dos problemas que aflinge a população, acrescentando ideias e soluções para a retomada do poder politico naquela cidade. Thales Marinho, em sua abordagem convocou os ipanguaçuenses ao esforço comum, pedindo união de todos para formarem uma aliança forte e competitiva que vislumbre um futuro mais dígno e promissor para a municipalidade. 
Entre os líderes oposicionista presentes que endossam este projeto de mudança, observa-se a participação do empresário Silvio Gonzaga Nobre, que vem dando as mãos ao processo de transformação, que o municipio deseja fazer: sendo seu nome catalizado com amplas chances de formar uma parceria com Thales Marinho, nesta luta de conquista da prefeitura em 2020. 
O certo é que a oposição unida, será um instrumento forte para vencer o próximo pleito eleitoral e livrar a cidade do caos administrativo que vem se constituindo a gestão municipal com o péssimo mandato exercido por Valderedo Bertoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário