sexta-feira, julho 19

MAIS RUAS DE ITAJÁ ESTÃO SENDO BENEFICIADAS COM OBRAS

 

A Prefeitura de Itajá vem transformando a vida dos munícipes com obras em todos os cantos do município, alterando a paisagem e a vida de todos.
Na manhã da última quarta-feira (17), o prefeito Alaor Pessoa, o secretário de Obras, Naciso Martins e os vereadores Francisca Ferreira e Canindé Ferreira, estiveram acompanhando o início das obras do calçamento na rua João Batista de Souza, no Bairro Barro Vermelho.
O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, informou que esses serviços fazem parte de um trabalho de muita fé em Deus e esforço da equipe construindo com nossa Gente. O mesmo ainda informou que novas ruas serão pavimentadas em outros bairros.
“Agora vai melhorar para todos nós”, disse satisfeito, os moradores da rua João Batista de Souza.
“Todos que nos conhecem sabe desse nosso compromisso e responsabilidade com o Município. Conseguimos avançar com essas obras importantes e melhorando em todas as áreas em meio a esse cenário de crise nacional é motivo de muita alegria, pois mesmo com todas as dificuldades encontradas procuramos sempre fazer o melhor pelo povo de Itajá”, enfatizou o prefeito.
Assessoria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário