domingo, julho 21

LIDERANÇAS PENDENCIENSE ARTICULAM UMA UNIDADE PARA O FUTURO DE PENDÊNCIAS


Conforme mostra esta imagem da reunião acontecida em Pendências, o segmento de oposição ao sistema governista liderado por Flaudivan Martins vao se debruçar contra a vontade do gestor se perpetuar no poder.
Um agrupamento forte de lideranças politicas que não concordam com sua forma de administrar a cidade começam a traçar rumos para o confronto das urnas em 2020.
As lideranças participantes articularam numa recente reunião de que deveria primeiro se formar um compromisso de unidade  para o futuro de Pendências. Entre os provaveis candidatos duas opções tem identificação eleitoral, sendo votado por mais de uma vez: Gustavo Queiroz e o vereador Gilberto são nomes testados nas urnas. Como concorrentes em primeira tentativa se encontra  empresário Paulo Barreto e Diego Dantas.
Convém, ressaltar que entre as opções que se colocam no tabuleiro da oposição, até o presente momento, apenas Diego Dantas, não possui enraizamento familiar no municipio: sendo um morador emergente, sem ter ainda a devida universalização de conhecimento e relacionamento individualizado com a grande parcela do eleitorado responsável pela escolha do seu futuro governante.
No entanto se receber o apoio do restante do grupo, poderá se tornar um candidato competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário