quinta-feira, julho 18

ESTA ENGENHARIA POLITICA É ULTRAPASSADA E FALSA AOS INTERESSES DO POVO

Resultado de imagem para CARIMBO FALSO Resultado de imagem para foto simbolo do CPP - carnaubais
Quem não se lembra dos famigerados núcleos de base formados por pessoas teleguiadas do laboratório político do grupelho dominante que usando esta ultrapassada e falsa engenharia abocanhou os recursos do município para seu desenvolvimento próprio e fatiando com o restante da população as migalhas do seu poder. 
Estes comitês políticos, nada tem de popular, são artificios elaborados pelo modelo populista e explorador que todos já viram o exemplo deixado em Carnaubais. 
Falar em debate qualificado é uma coisa que não existe nesta cúpula dominada pelo idealizador destas artimanhas. Todos  os pontos chaves dos pseudos projetos de desenvolvimento são direcionados aos irmãos, filhos, sobrinhos e mais meia dúzia de ingênuos políticos que se submetem aos seus caprichos pessoais e partidários.
O cara viver massificando o nome do irmão com a exclusiva finalidade de superar seus concorrentes internos e externos, é uma ambição desenfreada e vista por todos que acompanha a seara política do município. 
Dizer que o irmão é o mais preparado para comandar o município, é um afronte a capacidade dos demais.
Esta prática seria a mesma coisa de se perguntar a uma mãe, se ela acha seu filho feio? Lógico que ela diria que seu rebento seria a pessoa mais linda do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário