terça-feira, julho 23

DR. THIAGO ENTREGA DUAS VIATURAS UTILITÁRIAS Á SERVIÇO DA POPULAÇÃO


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre







Prefeito Dr. Thiago Meira recebe chaves de nova ambulância das mãos da vereadora Norma Siqueira, presidenta da Câmara de Carnaubais.
Na noite desta segunda-feira, 22, aconteceu na cidade de Carnaubais, uma solenidade onde foram entregues dois novos veículos para servir a municipalidade.
O prefeito Dr. Thiago Meira (PSDB), esteve ladeado pela presidenta da Câmara Municipal, a vereadora Norma Siqueira (PP), além de auxiliares diretos da gestão. O evento foi marcado pela presença de um grande público, o prefeito Dr. Thiago usou a tribuna para prestar contas da sua gestão a população, citando inúmeras ações, principalmente na área da saúde que melhoram a vida dos carnaubaenses.
“Hoje dispomos de uma estrutura ampliada, com atendimento de diversos profissionais, temos médicos 24 horas no nosso hospital, contamos agora com 6 ambulâncias, varias especialidades de atendimento. Nossa gestão se preocupa e trabalha para melhorar a vida da nossa gente.” destacou o prefeito.
A vereadora-presidenta Norma Siqueira (PP), chegou ao local do evento acompanhada do filho, o ex-vice prefeito Juninho Liberalino e de um assessor. Antes de ser chamada a tomar assentos, cumprimentou populares, posou para fotos e visitou standers montados para uma mostra que se realizava no mesmo local.
O prefeito agradeceu a vereadora-presidenta Norma Siqueira pela iniciativa de buscar através de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado (PP), mais esse benefício (ambulância) para Carnaubais, que mesmo sendo de lados opostos ‘oposição x governismo’, não se deixa levar por questões político-partidária, que ela tem compromisso com o povo. Ao fazer uso da palavra, a vereadora ressaltou seu compromisso com a cidade e seus munícipes, falou da importância da união de todos em prol de benfeitorias para a população:
“Minhas amigas e meus amigos, saúdo a todos em nome do prefeito Dr. Thiago Meira, quero dizer que hoje é um dia muito feliz, pois estamos vendo o resultado do nosso trabalho, ao receber essa nova ambulância, temos a certeza que o nosso deputado Beto tem compromisso com nossa cidade. Na eleição não foi possível ele estar presente aqui, mas nos estivemos presentes nas urnas conformando o compromisso assumido. Quero de público agradecer a ele (Beto), ao mesmo tempo eu peço união dos nossos políticos, que trabalhemos em prol da população, buscando benefícios para o povo. O meu maior compromisso é com a minha cidade, independente de bandeira partidária.” destacou a vereadora.
Após a fala da presidenta, o prefeito Dr. Thiago Meira repassou as mãos do secretário da Assistência Social, Wanderley Mendes, a chave de mais um veiculo que estará a serviços da municipalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário