segunda-feira, julho 8

DESPEDIDA MELANCÓLICA - América faz gol contra, sonho de Série C acaba e torcida tenta invadir vestiário

Alvirrubro terá mais um ano na Série D do Brasileirão
Acabou o sonho do América de retornar à Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (7), o Alvirrubro potiguar enfrentou a Jacuipense-BA no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, e perdeu por 1 a 0. O resultado eliminou a equipe, que terá mais um ano na Quarta Divisão nacional.
Para piorar, o único gol do jogo foi contra. Após lançamento longo, o lateral Kaike tentou cortar, mas acabou mandando para bola para a própria trave. Durante toda a partida, o time baiano esteve mais perto do segundo gol que o América do empate. Nos acréscimos da etapa final, a Jacuipense ainda desperdiçou um pênalti.
Se não bastasse o resultado em campo, os jogadores do clube ainda passaram por uma situação delicada quando um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário.
De acordo com o jornalista Dionísio Outeda, da Rádio 98 FM, em publicações no Twitter, os atletas do América precisaram se esconder. “Pardal, Muricy e eu escondidos atrás do conteiner. Moacir aos gritos pedindo pra fechar as janelas pois estavam jogando pedras e paus. Outra parte do time nos chuveiros, trancados”, escreveu.
Com a eliminação, o time principal do América não tem mais partidas oficiais na temporada 2019. A Jacuipense, por sua vez, segue na Série D e vai enfrentar o Itabaiana-SE.
Portalnoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário