terça-feira, março 19

SENADOR JEAN PAUL PRATES TEVE AGENDA CULTURAL VISITANDO A UERN EM ASSÚ


O senador Jean Paul Prates do PT - RN, visitou a UERN com fins específicos de consolidar uma agenda cultural para implementar em consonância com o colegiado uerniano a adequação de algumas reinvidicações institucionais para melhoria do ensino superior na cidade polo do  Vale Açú. 
Recebido pela diretora do Campus avançado Walter de Sá Leitão, educadora Marlúcia Barros Lopes Cabral e pelo professor Raimundo Inácio da Silva, chefe do Departamento de Geografia da referida unidade ensino, responsável pela agenda do senador á cidade de Assú e Ipanguaçu (IFRN). 
Numa conversa reservada o senador Jean Paul Prates atendeu e garantiu seus esforços em Brasília, para canalizar as melhorias de infraestrutura da "Universidade" na expansão da inauguração de uma biblioteca e implantação do laboratório de geografia física do Centro Tecnológico do Vale do Açu: obras que estão em construção a todo vapor. 
Após este cumprimento institucional, o senador com sua polidez tecnocrata, dispensou atenção aos políticos da região que pegaram a carona do evento, para ouvir as conversações politiqueiras dos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário