terça-feira, março 19

QUEM COM MUITAS PEDRAS MEXE UMA FINDA CAINDO SOBRE A CABEÇA


O coordenador de Desenvolvimento Social do governo Fátima Bezerra, Luizinho Cavalcante, vem atingindo o ápice de desconforto dentro da base de apoio do governo estadual no âmbito da região do Vale do Açu. 
O primeiro passo em falso, foi dado, quando queimou por antecipação a nomeação de dois nomes do sistema de apoio eleitoral na campanha da governadora. 
Ao anunciar precocemente a nomeação da assistente social Lúcia Helena do município de Carnaubais, para ocupar uma das coordenadorias de saúde no hospital Regional de Assú, indicação de Inês Almeida, prometida ao ex-vereador Wanderley Mendes, primo do esposo Paulo e do cunhado Jailson Morais, pessoas de inteira confiança de Fátima, teve seu perfil colocado em berlinda de instisfação junto aos antigos companheiros.  
Aumentou sua cota de desserviço ao PT, quando anunciou antes da hora a nomeação de Flávio Felipe outro companheiro autêntico do Partido dos Trabalhadores. 
Flávio que já havia pedido desvinculação da secretaria que ocupava no governo municipal como aliado de Sael Melo, para ocupar uma coordenadoria na secretaria de Agricultura e Pesca do estado, fazendo com que o nome de Flávio (Bocão) ficasse na geladeira até agora. 
Outras áreas de interesse do cargo entraram em ação, contrariando um pedido da deputada federal Natália Bonavides.
Completando sua mania de dá um passo maior do que a perna, anda dizendo nos alpendres de Carnaubais, que como era prefeito na época de Wilma de Faria, tinha deixado passar a oportunidade de disputar o sonho que havia iniciado a vida pública, quando tentou a assembléia no início do PT no RN. 
Fato que não deixaria de aproveitar agora este outro momento de ocupar uma importante coordenadoria de prestção de serviço no estado. Por último tem revelado a alguns próceres de sua intimidade, que estando impedido de disputar a prefeitura, vai lutar pra eleger o irmão prefeito e assim consolidaria sua candidatura a deputado estadual em 2022.
Como vem mexendo com todas estas pedras, não me surpreende se algumas delas vier a cair sobre sua cabeça. 
Querer puxar o tapete do Soares em Assú, pode levar a vaquinha dele para o brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário