domingo, março 17

Programa do Leite, Restaurantes Populares e Transporte Cidadão são alvos de avaliação e aferição da Controladoria Geral do Estado

Resultado de imagem para luizinho cavalcante
A controladoria Geral do Estado em menos de três meses do governo Fátima Bezerra, já procede um ato de avaliação e aferição do programa do leite, restaurante potiguar e transporte cidadão. 
Os resultados a partir dessas inspeções são de melhoria de qualidade dos serviços prestados a população e a eliminação de gastos considerados ineficientes e desnecessários. 
Exemplifica o Controlador Geral, Pedro Lopes, que na inspeção preliminar do programa dos Restaurantes Populares foi observado valores pagos por refeições não utilizadas pelos os usuários.
Obrigando a controladoria a rever todos os demais contratos. 
Estes  setores no atual governo de Fátima Bezerra recebe o gerenciamento do prefeito cassado de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, nomeado com a responsabilidade de coordenar o Programa de Desenvolvimemnto Social dos referidos órgãos. 
Vale ressaltar que quando coordenou estes serviços auxiliares no governo de Vilma de Faria, o atual coordenador do governo do estado, passou por um processo investigatório por conduta irregular no programa de distribuição do leite, tendo sido denunciado por alguns fonecedores do produto. 
Outro órgão do Estado passível do mesmo procedimento é no Deprtamento de Trânsito do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário