sábado, março 16

MUDANÇA DE IDÉIA

Resultado de imagem para imagem  de geni e zepelim
A cena de agora não tem mais originalidade!!!
Faz dias que colhemos informações que o empresário Dinarte Diniz, está provocando um  divórcio amigável ou litigioso com Dr. Thiago, visando contrair um novo matrimônio com o ex-prefeito Benefraco. 
Ficamos reservando esta informação, depurando os comentários vindo das ruas, depois de alguns áudios de voz do próprio Dinarte a respeito do seu relacionamento com o gestor que ele viu como salvação do seu bloco partidário. 
O fato só ocorreu e Dr. Thiago, só recebeu seu apoio, quando o mesmo se encontrou em dificuldade de registrar sua candidatura em 2016, por falta de amparo legal e outras limitações que estava passando para enfrentar o próprio Benefraco com mais outro concorrente. 
Me estranha muito a nova versão apresentada, naquele momento foi possível digerir compreendendo a delicadeza do momento a versão da sua doença. Todos nós  sabíamos realmente qual a real motivação, para que aceitássemos sem muita exigência o apelo feito por ele diante da negociação política que fez com Dr. Thiago. Sinceramente, seria muita ingenuidade da minha parte ou até de outros aliados concordar novamente com o que vem pregando Dinarte Diniz, nestes primeiros meses de 2019. 
O que vem cantando em prosa e verso é uma paródia bem parecida com a composição  que fez Chico Buarque mandando jogar bosta na Geni. 
O conto da "Geni & Zepelim", é uma sátira que todos que tem noção do alcance do alvo que está sendo dito e proposto pelo coadjuvante que queria ser protagonista em toda a dimensão do poder. Não questionar agora esta mudança de ideia, seria servir de cobaia de um projeto que se sabe quem lucra e quem perde com este desfecho.
A intencionalidade do empresário, foge da origem e este tipo de medicação genérica pode até resolver o problema de Dinarte Diniz, de Carnaubais só faz agravar!
Neste melodrama quem se envolver pode sair em prejuizo, atingido por consequência bem maiores do que esta ópera bufa, cantada por Dinarte e que tanto sofeja. Da forma que negociou com Dr. Thiago, faz a mesma negociata com Benefraco como se o povo fosse gado do seu rebanho.
Como não fico em cima do muro, vou ficar na trincheira do prefeito que a maioria votou!
Todavia, temos mais detalhes desta gloriosa façanha para contar aos nossos carnaubenses...
Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário