segunda-feira, março 18

MINEIRO FINDOU GANHANDO SALDO NEGATIVO QUANDO TENTOU SER DEPUTADO FEDERAL



O ex-deputado Mineiro com sua fidelidade canina ao Partido dos Trabalhadores, foi infeliz, duas vezes que tentou ampliar seus horizontes políticos. A primeira tentativa inglória, aconteceu quando quis ser prefeito de Natal e não conseguiu ir ao segundo turno do pleito que disputou. 
Neste eleição de 2018, tirou um saldo de andar nú, quando tentou trocar a zona de conforto do palácio José Augusto com o objetivo de ir para os gabinetes alcatifados da câmara federal. 
Foi atropelado internamente com a presença da candidatura de Natália Bonavides, tirando Mineiro do páreo, por receber todo o respaldo da candidata  Fátima Bezerra eleita para o governo do Estado. 
O ex-deputado Mineiro, foi compensado sublinarmente com uma secretaria que não lhe oferece a visibilidade necessária. 
Fica preso às cortinas de um expediente tecnocrata, com pouca aparição diante do grande público e sem o púlpito que sempre ocupou por ter uma oratória refinada e bem concentrada ao estilo dos que defendem um programa doutrinário de coerência partidária. 
Resta ao ex-deputado Mineiro, restritas opções, tendo quem faça a previsão de que disputará uma eleição de vereador para ostentar um mandato e ganhar o benefício das imunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário