quarta-feira, março 20

DR. THIAGO ACABOU COM A SÍNDROME DOS ATRASOS DE PAGAMENTO NA GESTÃO MUNICIPAL


Resultado de imagem para dr. thiago meira

O grupelho da oposição que deixou a prefeitura em sérios apuros com inadimplência generalizada no âmbito federal e estadual, vive de sensacionalismos baratos, procurando chifre em cabeça de cavalo, para todo santo dia, ficar criando "memes" negativas com o trabalho realizado cotidianamente pela gestão de Dr. Thiago. 
O que os cara de paus que se encontram fora do poder, não pode inventar contrariamente, nem pode criticar é em relação aos pagamentos dos compromissos da folha mensal com servidores efetivos, comissionados, contratados temporários e fornecedores do município. 
Dr. Thiago acabou com a síndrome do atraso de pagamento destes setores. 
Ninguém viu mais o carro do SINDISEC - andar fazendo cobrança volante pelas ruas da cidade alegando falta de pagamento dos seus filiados. Ninguém faz hora na sala de espera da prefeitura, aguardando o tesoureiro ou chefe de gabinete chegar para perguntarem, quando este compromisso atrasado será providenciado. 
Era assim o comportamento da maioria dos servidores nas gestões que antecederam Dr. Thiago: ficavam semanas inteiras  sendo massacrados na porta da prefeitura para terem tal informação.  
Depois que Dr. Thiago chegou ao comando do municipio, este flagelo dos servidores municipais e fornecedores, saiu do mapa do descuido administrativo, que antes era regra normativa de governo em Carnaubais. 
Isso agora é coisa do passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário