segunda-feira, março 18

DINARTE DINIZ CAMINHA PARA A COVA DOS LEÕES

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz
O empresário Dinarte Diniz de tanto valorizar e ouvir às provocações de seus adversários, o colocando em raia de desentendimento com Dr. Thiago, indo ao rádio várias vezes reforçar o discurso opositor, cobrando deslealmente do seu parceiro obras e atitudes sintonizadas com quem vinha atrapalhando a gestão municipal, entrou em apuros, deixando desencantados quem está no sistema governista. 
Dinarte Diniz caiu de patinho no conto das churumelas dos que perderam o poder: cada um visando abocanhar o próprio espaço que Dinarte vinha ocupando junto ao poder municipal, tendo sua esposa vice prefeita e uma série de instrumentos que permitem ao casal uma situação confortável no plano administrativo. 
Dinarte teve o privilégio de  indicar 90% dos cargos ocupados na gestão de Dr. Thiago. 
Agindo da forma que vem, vai gradativamente sendo empurrado para a "cova dos leões", estando todos esperando a hora de ver o seu desconforto fora do sistema que tanto lutou para fazer Thiago e Marineide vitoriosos em 2016. 
A política é uma atividade feita por gente de toda espécie: Ingratos, oportunistas, conspiradores, inocentes úteis etc e tal. 
Infelizmente, Dinarte deixa de estar ao lado de quem sempre esteve ao seu redor, para ir de encontro aos que sempre atropelaram o seu objetivo de se estabelecer politicamente em Carnaubais. 
A verdade é que o poder e os recursos que tem mensalmente o município, fascina gregos e troianos. 
A prefeitura serve de atrativo e desperta ambições com interesses imprevisíveis de quem está no contexto do governo e muitos mais aos que estão fora, fazendo intrigas e gerando discórdia para quem está no comando. 
Todo tipo de manobra e conspiração acontece. 
E a estratégia mais comum: são as puxadas de tapetes, cordas desordenadas contribuindo para o enforcamento precoce de quem não entender a armadilha feita. 
Assim como quem, não souber recusar às  colheres de chá envenanada, que são dadas com intenção de tirar o sujeito de circulação. 
Mas, porém, todavia, cada qual sabe que rumo e destino deve tomar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário