sábado, janeiro 19

VICE PREFEITO THALES MARINHO DEMARCA SEU FUTURO POLITICO NA OPOSIÇÃO EM IPANGUAÇU

A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Francisco Gilderlan Gilderlan e Thales Cosme Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O vice prefeito de Ipanguaçu Thales Marinho, foi prestigiado por uma boa parcela de amigos solidários ao seu projeto politico, tendo ocupado hoje um espaço de 1 hora de conversa com os ouvintes da rádio Princesa do Vale. Entre os presentes destacou-se na comitiva os vereadores Raí das Pedrinhas e Remo.
O vice prefeito deu uma entrevista pontual, abordando os motivos e razões para um rompimento com o seu companheiro de gestão, na metade do seu mandato. 
O entrevistador Jarbas Rocha, extraiu o que foi possível do vice prefeito Thales: que numa conversa franca e direta justificou seu posicionamento do presente momento. Simplesmente Thales disse ter atendido, o clamor do povo que vinha colocando uma exigência, neste sentido por não admitir mais o modelo fracassado do prefeito Valderedo. 
Thales disse que o ponto mais cruciante da gestão atual é a falta de compromisso com a coletividade. E como o prefeito é uma figura ausente, vive governando o municipio de forma on line, como se os ipanguaçuenses tivessem fazendo um curso de formação a distância. 
Outro aspecto comentado foi o estilo do prefeito, deixando seus auxiliares sem autonomia de trabalho, alguns com funções apenas para dar desculpas e empurrar o povo com a barriga. sem dar nenhuma solução administrativa.
Thales na verdade com seu novo posicionamento politico, vai construindo seu futuro politico, demarcando seu campo no sistema de oposição: colocando seu nome mais uma vez seu nome como pretendente ao cargo de prefeito em 2020.
Thales Marinho com o rompimento anunciado prova ser uma pessoa corajosa e obstinada aos desafios de uma luta politica, onde a autonomia de decisão faz dele uma luz confiável, sem o famigerado oportunismo de ficar na sombra palaciana, tirando proveito individual em detrimento do sofrimento do povo, essencialmente muitos servidores que foram exonerados e outros que estão com seus salários atrasados. 
Enfim, Thales foi enfático e feliz, quando afirmou ser uma figura presente, morando na cidade e sua casa vive de portas abertas para receber qualquer popular que desejar ter entendimento com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário