sexta-feira, janeiro 18

Rodrigo Maia se reúne com parlamentares do RN em busca de apoio

Rodrigo Maia se reúne com parlamentares do RN em busca de apoio
Da Tribuna do Norte:
Candidato à reeleição para presidente da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve reunido com a bancada federal do Rio Grande do Norte, na noite de ontem, tentando garantir votos para o pleito de 1º de fevereiro, os deputados Rafael Motta (PSB), Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP), João Maia (PR), Benes Leocádio (PTC), e Walter Alves (PMDB). Ausentes o general Girão (PSL), que já declarou acompanhar a orientação do seu partido de votar em Maia e a deputada federal eleita Natália Bonavides (PT).
“Estamos conversando individualmente com os deputados para que a gente possa tentar, chegar com chance de vitória na eleição para presidente da Câmara”, disse Rodrigo Maia, ao declarar que não é melhor do que nenhum dos outros candidatos, pois cada um tem o seu perfil, confiando, inclusive, na possibilidade de um voto de Natália Bonavides.
“A  deputada vai decidir em cima desse perfil, que  já é conhecido, tenho experiência da presidência da Câmara nesse quadro pulverizado, acho que mostrei bastante equilíbrio em momentos difíceis que o  Brasil passou nos últimos anos, e capacidade de dialogar com todos os partidos políticos”
Antes do encontro com parte da bancada federal do  RN, Rodrigo Maia fez uma visita visita institucional à governadora Fátima Bezerra (PT) como presidente da Câmara e não como candidato. “Independente da posição em que esteja, coloquei-me à disposição do Governo do Estado para ajudar. A  gente sabe que não apenas o Rio Grande do Norte, muitos estados brasileiros vivem grandes dificuldades e uma parte importante das soluções vai aparecer no Congresso Nacional, não vai ser uma solução exclusivamente de cada um dos estados”.
http://www.politicaemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário