quinta-feira, janeiro 10

OS BURROS DE CARGA DO PT EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para carlos augusto e josenildo do pt carnaubaisResultado de imagem para carlos augusto e josenildo do pt carnaubais
È bem certo dizer que uns nascem para ser padre e outros para para padecer. Assim como no reino animal, uns servem pra sela e outros, apenas para receber cangalha. 
Interpretando ao pé da letra estas ilações verbais, verificamos que a fidelidade dos filiados do PT em Carnaubais: professor Carlos Augusto Pereira da Silva e o vereador Josenildo Fonseca, desde que se filiaram ao PT com mais de duas décadas de integral apoio a sigla do Partido dos Trabalhadores, estão sendo burros de carga das propostas dos ícones do PT no estado. 
Até o presente momento a dupla só serviu para engordar a burra de quem já deixou o PT no meio do caminho. 
Quando os felizardos  ou usurpadores do suor alheio abandonaram a sigla comandada pelos petistas aautênticos - Mineiro e Fátima Bezerra, Carlos Augusto e Josenildo ficaram se revezando na presidência do PT no municipio. 
Estes sempre foram solidários aos doutrinamentos da sigla, alimentando o restante da companheirada, enquanto os felizes de agora, foram desertores. 
Todavia, continuam carregando o piano para quem explorou a sigla para crescimento próprio permnecer fazendo a festança: comendo o filé mignon, enquanto os companheiros leais ficam roendo os ossos! 
Que justiça seja feita, Carlos Augusto e Josenildo, não merecem ficar, apenas chupando o dedo no governo de Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário