A governadora Fátima Bezerra empossada desde o dia 1º de janeiro, vem introduzindo um estilo de nomeações conta gotas, deixando em visível estado de angústia, ansiedade e expectativas, vários aliados que ainda não foram chamados nem para conversar.
Entre os casos mais notórios podemos citar a deputada Márcia Maia, amargando um demorada espera para preenchimento das poucas lacunas que ainda restam na composição do governo.
O deputado federal Benes Leocádio que teve logo de cara a recusa de um dos seus afilhados, deve estar contando seus botões para saber como fechar sua camisa, participando do governo do PT ou não.
Outro parlamentar federal que não teve seu prestigio respeitado foi deputado Rafael Mota que luta para emplacar o ex-deputado estadual Frederico Rosado no Detran, sem que seu desejo tenha efeito até o presente momento.
O deputado Souza Neto do PHS é outro que está igual a bolso de palitó, pérmenece por fora das indicações de governo. Isto sem se falar na saia justa que estão vestindo od deputados novatos: Ubaldo Fernandes e Eudiene Macedo do PTC, que ainda não foram vistos para nada.
O certo é que toda panela de pressão tem um momento para suspirar sua regulação ou explode por não suportar a temperatura.
É bom a governadora ir logo apagando estes principios de incêndios, neste inicio de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário