quarta-feira, janeiro 16

MDB DE ASSÚ FAZ PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL E PERMANECE SOLIDÁRIO AO PROJETO DE APOIO DO DEPUTADO GEORGE SOARES

Resultado de imagem para SANDRA GEOR GE SOARES E HELDER EM ASSU
Nossa redação manteve um contato com a vice prefeita de Assú Sandra Alves numa conversa participativa do presidente do diretório do MDB Helder Cortês Alves a respeito de especulações midiáticas de que estaria havendo dificuldades de relacionamento com o prefeito Gustavo e o deputado George Soares.
O casal foi taxativo em afirmar que este tipo de insinuação é um jogo gratuito de intriga do segmento opositor, tentando colocar em raia de discórdia o ritimo de confiabilidade e harmonia no grupo governista municipal. Helder enfatiza que em relação ao Assú, Sandra permanece no seu papel solidário de companherismo de gestão com o prefeito Gustavo Soares. E no tocante ao diretório do MDB a única diferença existente é que o Partido, apoiou uma candidatura para governador de Carlos Eduardo e o prefeito com o deputado optaram por outra opção. 
Uma das alas teria que ser vencedora e neste caso Gustavo e George: foram mais felizes em sair do pleito com a vitória da governadora Fátima Bezerra. 
Todavia, nada impede da parceria local permanecer aliada com o projeto defendido pelo deputado que tornou-se lider do governo na assembleia.
Finalizou dizendo que MDB, está íntegro no apoio ao governo municpal e com relação ao governo estadual, espera que a atual governante traga para o Assú as soluções que a cidade merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário