quinta-feira, janeiro 10

INCOMPREENSÃO POLÍTICA FAZ GESTÃO MUDAR LOCAL DE PRAÇA




A gestão municipal comandada por Dr. Thiago vem enfrentando obstáculos por falta de compreensão de alguns proprietários que ligados ao sistema partidário opositor, bloqueram a construção de duas praças em terreno do seu patrimônio. 
O governo municipal resolveu agraciar as comunidades que tinha templos religiosos (igreja), elaborando um projeto para as comunidades de Vila Nova,  Casinhas, Pai João e Bela Vista.
 A praça de Vila Nova está em fase de conclusão com terreno doado por seu Joca Fonseca. 
Na comunidade de Casinhas e Pai João os donos dos locais que a gestão tinha o consentimento do vigário paroquial, foi impedida de iniciar por conta do entrave criado pelos proprietários que antes doaram para a Igreja. 
Graças a sensibilidade do senhor Chico Tavares que cedeu o local em sua propriedade - a praça que seria edificada no Pai João, foi deslocada para a comunidade de Olho D'água. 
Hoje a empresa responsável pela execução do projeto começou a retirar o material que estava na comunidade que tem São Sebastião como padroeiro para a localidade cedida pelo herdeiro do senhor Júlio Tavares.
A do bairro Casinhas com certeza, será também transferida para outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário