terça-feira, janeiro 15

Deputado Souza inicia 2019 lançando o programa “Conversando com o Povo”


O deputado estadual Souza Neto (PHS) iniciou o ano de 2019 lançando o programa “Conversando com o Povo”, na Zona Rural do município de Areia Branca, na Costa Branca do Oeste do Rio Grande do Norte. O objetivo, segundo o parlamentar, é acompanhar de perto o dia a dia e ouvir as demandas da população norte-rio-grandense, colocando sempre seu mandato à disposição.
A primeira edição do programa, que será semanal, foi veiculada no sábado (12) através de vídeo publicado nos perfis oficiais do parlamentar nas redes socais. Em Areia Branca, município escolhido para a estréia, onde Souza foi vereador por 4 anos, vice-prefeito por 8 anos e prefeito por mais 8 anos, é notório o reconhecimento e a gratidão dos munícipes pelas muitas ações já realizadas pelo então gestor municipal e hoje parlamentar estadual, naquela região.
Publicidade.
Presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Souza inicia o exercício do seu 2º mandato de deputado estadual. Conhecido como um parlamentar municipalista, o mesmo foi reeleito em 2018 com mais de 31 mil votos, cerca de 50% a mais que o obtido quando foi eleito para o 1° mandato, em 2014.

Fonte: Rede News

Nenhum comentário:

Postar um comentário