segunda-feira, janeiro 7

Copinha - América e Visão Celeste vencem na Copa São Paulo; ABC perde e está eliminado

Dupla vencedora neste domingo ganhou sobrevida e vai disputar classificação na terceira e última rodada da fase de grupos

A tarde deste domingo, 6, foi de futebol para os clubes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. ABC, América e Visão Celeste entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos do torneio, mas somente dois conseguiram vencer seus jogos.
O ABC, encarando a equipe do CSA de Alagoas, perdeu por 2 a 0 e está matematicamente eliminado da competição. O jogo foi em São Bernardo do Campo, e como o Alvinegro já havia perdido também na estreia, acabou eliminado precocemente da Copa.
Já o América conseguiu um resultado surpreendente ao vencer o Avaí-SC, franco favorito do seu grupo, pelo placar de 2 a 1, em São Paulo. O resultado manteve o time da Rodrigues Alves vivo na Copinha, onde decidirá a classificação para a segunda fase no terceiro e último jogo da chave.
O Visão Celeste, atual vice-campeão sub-19 do RN, também entrou em campo e venceu neste domingo. O duelo da equipe da cidade de Parnamirim foi contra o Desportivo Brasil-SP, em Porto Feliz. Mesmo jogando na casa adversária, o Visão venceu por 3 a 2.
Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário