segunda-feira, janeiro 7

ARBORIZAÇÃO EXIGE CONSTANTES CUIDADOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: árvore, céu, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre A imagem pode conter: árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza
O exagerado projeto de arborização realizada por uma gestão anterior,  com uma  planta conhecida por Nim "Indiano"  possuindo um elevado teor de toxicidade, tem causado mais transtorno do que alívio a nossa população. 
Tirando do sombreamento e da brisa produzida por sua ramagem, o resto é simplesmente desagradável para a população. 
Raízes alongadas e profundas que remexem o solo, prejudicando calçadas e pisos residenciais, provocando enormes rachaduras em paredes, cresce de forma desordenada chegando a criar problema na rede elétrica e telefônica, deixando as ruas as escuras e ainda por cima oferecendo risco de uma descarga elétrica. 
A arborização tem exigido da Cosern, operadoras de telefonia e Prefeitura, cuidados contantes na execução da poda para se evitar maiores problemas.
Hoje uma equipe da empresa responsável pelo setor de limpeza pública, está executando uma tarefa de serviço de podagem no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário