Este blog apesar de ser comprometido com o governismo municipal, aliado do grupo vencedor em 2016 com a vitória de Dr. Thiago e Marineide Diniz, tem sido ao longo do tempo um interlocutor solidário das ações de governo, sem perder o interesse pelo o avanço social e o desenvolvimento de Carnaubais.
Temos pautado nossos contrapontos no dever e obrigação de enfatizar o exercício administrativo com responsabilidade de quem sempre desejou um município caminhando pra frente.
Temos nós afirmando perante a opinião pública, sem ser conivente com o que não estabelece progresso e crescimento do ponto de vista gestor. Carnaubais sempre foi o alvo principal.
Primamos em 1º lugar pela coletividade que somado aos nossos propósitos de bem servir, fazem das nossas atitudes um passaporte para que Carnaubais seja sempre bem governado.
Lutamos sempre para a melhoria de todos os conterrâneos, aliados ou não!
Não temos, nem queremos de forma alguma fazer o que não nos compete.
Governar é um exercicio de quem o povo escolheu para tal finalidade, o senhor das ações são prerrogativas do prefeito e dos legisladores municipais que o povo elegeu para tal fim.
Todavia, o povo apostou num processo de mudança viável e competente, capaz de gerir novas ações e outras metas com maior objetividade do que aconteceu nas gestões anteriores.
Conforme nossa redação tem feito na orientação da parceria feita e baseado no compromisso assumido por Dr. Thiago, insistimos na tecla de que é preciso avançar, caminhar com maior segurança, tomando iniciativas conjunturais de governo para que o prometido em campanha se estabeleça.
O ano novo chegou, sendo parâmetro de muitas esperanças.
Estamos no quarto dia de governo e a impaciência da população começa a cobrar do governo municipal uma reviravolta de gestão.
Aqui estamos sendo um porta voz do povo que acredita numa verdadeira tomada de posição, como bem disse o senhor prefeito.
Porém, tudo permanece como passou o ano velho, a mudança ainda não saiu da intencionalidade, trocando em miúdos ainda está no papel.
O tempo está avançado e 2 anos já se passaram. Um tempo do jogo político-administrativo foi consumido, resta agora a outra metade.
É preciso coragem e determinação para se efetivar um choque de gestão que possibilite uma jornada de trabalho e de ações com maior proveito para a sociedade.
Antes tarde do que nunca, ou se faz agora ou quando vier a fazer, talvez, não atenda mais os objetivos sonhados por cada carnaubaense.
Esta é a visão clara e responsável deste humilde cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário