domingo, janeiro 6

AGUARDA-SE A IMPLEMENTAÇÃO DAS MUDANÇAS

O governo municipal liderado por Dr. Thiago, ainda, não procedeu a badalada mudança prometida para o execicio de 2019.
Todavia, temos a informação que a gestão está trabalhando sua pauta comum para alinhar as diretrizes de governo e serem anunciados suas tomadas de decisões,  após a 1ª qunzena deste mês. 
O certo é que todos estamos na expectativa de novos acontecimentos. 
A sociedade almeja uma variação de rumo do tipo a mudança chegou. 
O rumo novo para o bem do povo, deve avançar em outras angulações administrativas, para consolidar um norteamento desenvolvimentista com capacidade geradora de melhores dividendos no aspecto social, econômico, cultural e progressivo do nosso povo.
A gestão pública municipal, deve constituir uma agenda de compromissos que amplie os horizontes de uma equipe conjuntural no cumprimento das metas e objetivos.
A gestão deve estabelecer entre seus sonhos de realizações as seguintes prerrogativas:
a) melhorar a qualidade dos serviços públicos disponibilizados aos cidadãos e ao setor produtivo; b) melhorar a eficiência e a qualidade do gasto público no curto e longo prazo; 
c) ampliar a capacidade de governança na implementação de políticas públicas;
d) instrumentalizar as instâncias de participação social, contribuindo para que os cidadãos se tornem efetivamente partícipes na atividade pública;
e) contribuir para a realização dos investimentos públicos que visem acelerar a competitividade regional; 
f) promover a inovação e a gestão do conhecimento, assim como o seu compartilhamento entre as esferas de governo, a sociedade e o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário