quinta-feira, agosto 23

RONALDO SOARES ESCLARECE AO BLOG A VERDADE A RESPEITO DA QUESTIÚNCULA VENCIDA POR CARNAUBAIS DOS LIMITES DA ÁREA PRODUTORA DOS ROYALTIES


Após o blog cobrar uma justificativa do deputado George Soares a respeito do factoide levantado por VT em relação aos 138 poços que a prefeitura do Assú estaria questionando a seu favor, logo que passasse a eleição, recebemos do ex-prefeito de Assú Ronaldo Soares, um telefonema na tarde desta quinta feira. O pai do deputado ligou esclarecendo os reais acontecimentos deste imbróglio, criado por adversários do seus filhos Gustavo  Soares Prefeito e George deputado estadual. 
Ronaldo disse que todos sabem do problema existente dado uma falha de localização do IBGE que havia feito umas medidas irregulares nesta área de produção dos royalties na faixa limítrofe entre Assu e Carnaubais.
Sendo o episódio fruto de uma ação de reparação dos limites, ocasião em que ele foi acusado por Luizinho Cavalcante de ter alterado a faixa produtora com a finalidade de se apossar dos repasses feito pela ANP.
Ronaldo Soares falou que aconteceu uma longa demanda judicial, vindo um técnico especialista do IBGE do Rio de Janeiro fazer a reparação dos limites que no fim da contenda deu ganho de causa para Carnaubais. 
Este é na verdade um fato de conhecimento público: o município de Carnaubais saiu vitorioso e muito comemorada pela gestão da época comandada por Luizinho. 
O ex-prefeito findou dizendo que Luizinho Cavalcante, sabe mais do que ninguém que esta é uma questão liquidada a favor de Carnaubais, sem nenhuma contestação posterior feita pela gestão atual da cidade de Assú.
A prova é que ele entrou com uma ação de calúnia, difamação e injúria contra Luizinho e seu irmão Marcos Cavalcante, tendo ganho a causa na justiça, processando a dupla que foi sentenciado ao pagamento de 7.500,00 reais por danos morais a sua pessoa. 
Cifra esta que nunca foi depositada em sua conta. Finalizou dizendo que Dr. Thiago vá até a Procuradoria do Município de Assú, apanhar a cópia do parecer jurídico, determinado pela justiça a favor de Carnaubais. 
Para gestão de Gustavo Soares em Assu este é um assunto morto e o fake News criado com fins  de prejudicar a campanha de George em Carnaubais  que tem  apoio de Dr. Thiago é um chafurdo eleitoreiro em véspera de eleição. 
Reagiu dizendo que este tipo de falatório, sem fundamentação, não merece nenhum crédito por se tratar de uma grande mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário