domingo, agosto 5

PODEMOS oficializa Jácome para fazer dobradinha com Garibaldi para o Senado


O Podemos (PODE), realizou na manhã de hoje (4), sua convenção partidária que oficializou a candidatura de Antônio Jácome e de sua suplente, Alda Lêda. O evento ocorreu na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova.
Para Antônio Jácome, vice-presidente nacional e presidente estadual do PODE, esse é um momento histórico que mostra que as novas ideias e a necessidade de uma política renovada é uma exigência popular que vem sendo atendida.
“Esta é a soma de pessoas que trabalham com comprometimento, que se dedicam ao Rio Grande do Norte, que tem sonhos e projetos para mudar o nosso estado”, disse Antônio Jácome.
O senador e pré-candidato a reeleição, Garibaldi Alves (PMDB) falou em seu discurso sobre a importância de Jácome para sua coligação. “Eu não poderia ter melhor companheiro para a chapa do Senado do que esse homem íntegro, sério e trabalhador que é Antônio Jácome. Nós somos parecidos na vida política e temos uma trajetória que enche de orgulho o Rio Grande do Norte”, destacou Garibaldi.
Jácome parabenizou os candidatos pelo Podemos, em nome dos concorrentes a cadeira de Deputado Federal, Thiago Cartaxo, Dra Leidimar Murr, Jumaria Mota e Ricardo Mendonça.
Estiveram presentes também o prefeito de Parnamirim, Taveira (PRB), a vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo (PODE), que relembraram a trajetória de trabalho de Antônio Jácome em Paramirim.
“Eu e minha vice prefeita, estamos ao lado das ações de Jácome, que realiza ações de cidadania e saúde, além de outros benefícios”, disse o prefeito Taveira.

PODEMOS
Com uma política baseada na democracia direta, participação popular e transparência, o Podemos é o partido que mais vem crescendo em todo Rio Grande do Norte.
“A ideia central é dar voz à população através da participação virtual em que o cidadão pode interagir, votar e sugerir projetos de lei para seu representante político”, disse Jácome que preside o partido no estado desde 2016.
http://blog.tribunadonorte.com.br/heitorgregorio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário