sábado, agosto 4

ESTOU NA TRINCHEIRA DE CARLOS EDUARDO ESPERANÇOSO DE UMA GRANDE VITÓRIA


Não exerço mandato eletivo, não sou liderança politica, nem ocupo função pública, apenas como cidadão livre e consciente tenho opinião própria e liberdade para usufruir com plenitude minha cidadania, votando em quem bem desejar. 
Não tenho obrigação de revelar meu voto, até porque esta é uma prerrogativa secreta e na cabine indevassável não existe espião nenhum para testemunhar meu voto. 
Todavia, dado as circunstâncias que vive o RN num verdadeiro descalabro administrativo, vejo no ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo a opção mais equilibrada para recuperação desastrosa da gestão que vem sofrendo o nosso massacrado elefante institucional, governado por Robinson Faria.  
Vou neste período de campanha eleitoral atualizar meu blog com matérias de todos os candidatos, sem compromisso algum. 
Porém, meu voto com certeza será direcionado no apoio da trincheira de Carlos Eduardo - salvo algum impedimento indesejado que faço questão de esclarecer: não votarei em candidato nenhum que conte com a presença de um desclassificado que já governou Carnaubais em sua base de apoio.
Meus conterrâneos sabe de quem quero distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário