quinta-feira, agosto 2

ENTREVISTA - “Fátima Bezerra não está preocupada com o Rio Grande do Norte”, diz Brenno Queiroga

Pré-candidato ao Governo, pelo Solidariedade, diz que senadora está focada nas causas do PT nacional e questiona como resolverá crise financeira se prega aumento da máquina

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, o ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges Brenno Queiroga disse, em entrevista exclusiva ao PORTAL NO AR, quer se apresentar ao eleitor como uma “alternativa às práticas atrasadas que levaram o Estado à situação de crise em que se encontra”. Brenno comentou o que o motivou a disputar o pleito, sua derrota em Olho D’Água dos Borges, como será sua campanha, além de avaliar seus concorrentes e elencar suas cinco primeiras ações, caso seja eleito governador do Rio Grande do Norte.
Na sua opinião, o que representa cada candidatura dos seus concorrentes?
Carlos Eduardo Alves é o homem que transformou Natal na cidade mais violenta do Brasil e a 4ª mais violenta do mundo. Os bandidos que roubam e matam em Natal hoje são os mesmos aos quais as administrações de Carlos Eduardo negou educação de qualidade, saúde, emprego e oportunidade. Tudo isso porque a prioridade da Prefeitura ‘dele’ sempre foi manter suas bases políticas com empreguismo em detrimento do atendimento ao público!
Robinson é um dos maiores representantes da velha política no RN. Um homem que construiu toda a sua vida política dentro da Assembleia Legislativa trocando emprego público improdutivo e dinheiro público em votos! A própria rejeição de seu governo mostra sua incompetência e despreparo na gestão de recursos públicos.
Fátima Bezerra não está preocupada com o Rio Grande do Norte, ela está focada nas causas do PT nacional. Fátima representa a esquerda radical e estadista. Como ela vai resolver o déficit fiscal do Estado se ela prega o aumento da máquina pública? Como ela vai resolver o problema da violência, que é um dos maiores problemas do Estado, se sua ideologia partidária se preocupa muito mais com o bandido do que com o policial?
Veja entrevista completa no link abaixo:
http://portalnoar.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário