sábado, agosto 4

Convenção do PP oficializa candidatura de Kadu e tem apoio de deputado do PSDB

Convenção dos Progressistas oficializa aliança com o PDT, MDB, Podemos e DEM e confirmou a candidatura de Kadu a vice-governador. O deputado Raimundo Fernandes, do PSDB, reafirmou apoio à chapa Carlos Eduardo/Kadu. O evento foi realizado em Mossoró
Kadu Ciarlini e Carlos Eduardo,a chapa majoritária na convenção do Progressista em Mossoró
A convenção dos Progressistas, que oficializou a candidatura a vice-governador do publicitário Kadu Ciarlini, foi bastante concorrida na noite desta sexta-feira (3), superlotando o auditório do Villa Oeste, em Mossoró.
Além da candidatura de Kadu, o PP oficializou a candidatura à reeleição do deputado federal Beto Rosado e do cardiologista Bernardo Rosado como segundo suplente de senador de Garibaldi Filho, do MDB.
Um dos pontos que chamou a atenção foi o discurso do deputado estadual Raimundo Fernandes, do PSDB, partido que apoia o governador Robinson Faria (PSD). O parlamentar disse que o Rio Grande do Norte precisa de um gestor para tirar o Estado da crise e que “Carlos Eduardo está preparado para assumir essa missão”.
Raimundo Fernandes é um dos quatro deputados do PSDB que não aceitaram apoiar Robinson. Ele declarou apoio à chapa Carlos Eduardo/Kadu.
Também a atenção a presença do prefeito de Portalegre, Neto da Emater, que havia sido noticiado como apoiada da pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT). Filiado ao PP, Neto disse que acompanhará a decisão do partido, que tem Kadu candidato a vice-governador.
O senador Garibaldi Filho destacou o cardiologista Bernardo Rosado, que aceitou ser o segundo suplente de sua chapa. O emedebista falou da qualidades de Bernardo e afirmou que a indicação reconhece a importância de Mossoró no processo sucessório estadual.
Ainda na convenção, o deputado federal Beto Rosado recebeu o apoio da vereadora natalense Nina Souza (PDT), que será candidata a deputada estadual. “O deputado Beto tem sido importância em Brasília, conseguindo recursos para Mossoró e o Rio Grande do Norte, por isso, merece renovar o mandato”, disse, em conversa com amigos e correligionários presentes ao evento dos progressistas.
Também discursam no evento o presidente estadual do PP, ex-deputado Betinho Rosado, o prefeito de Natal Álvaro Dias, a prefeita Rosalba Ciarlini e o pré-candidato a governador Carlos Eduardo. Todos afirmaram que a escolha de Kadu Ciarlini para vice-governador. “É um nome importante, vai fortalecer a nossa campanha, a nossa caminhada, e será um grande companheiro na luta pela reconstrução do nosso Rio Grande do Norte”, discurso Carlos Eduardo.
Rosalba Ciarlini afirmou que a decisão de indicar Kadu Ciarlini para vice-governador foi sustentada pela capacidade do publicitário, que fez parte de sua campanha em 2016 e campanhas eleitorais em outros estados.
A prefeita também enalteceu o pré-candidato Carlos Eduardo. “É um gestor com experiência e competência comprovada; foi eleito e reeleito em Natal, foi secretário de Estado, deputado estadual, então, tem as condições para tirar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra.
A convenção contou ainda com as presenças do deputado federal Walter Alves (MDB), presidente da Associação dos Municípios do Oeste, (AMORN), prefeito de Patu Rivelino Câmara (MDB), além de lideranças políticas estaduais e regionais.

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário