terça-feira, novembro 14

O ANTES E O DEPOIS DE UM OPORTUNISTA POLITICO

Resultado de imagem para imagem de henrique alves e luizinho cavalcante

O experiente senador mineiro José Magalhães Pinto, tendo uma oratória eloquente e insofismável,  cunhou muitas frases que serviram de exemplos em muitas situações da realidade partidária nacional. Magalhães Pinto dizia: político é como núvem no firmamento, quando a gente muda de vista ele tem mudado de posição.
Em Carnaubais existe este protótipo cultuando a imagem do oportunismo político em busca de sombra e água fresca. 
Antes de acontecer a eleição de 2014 para o governo do estado, todo eleitor em Carnaubais imaginava que o grupo Cavalcante fosse apoiar o atual governador em virtude dele ter vindo participar de sua campanha em 2012 para prefeito de Carnaubais.
Resultado de imagem para fatima bezerra e dinarte diniz
A senadora Fátima Bezerra defendia o nome do empresário Dinarte Diniz, candidato contra o grupo do gestor que fraudou a eleição para sair vitorioso. Neste período a representante do PT não valia um vintém furado na boca de quem hoje lhe promete apoio. Foi duramente atacada pelo o homem que vive agora lhe pondo num céu de brigadeiro. 
Henrique Alves depois de defender a candidatura de Dinarte ao lado de Garibaldi para derrotar Luizinho, ofereceu 2 anos depois uma montanha de dinheiro para ter dele apoio em 2014 - juntando as forças políticas de Luizinho e Zenildo para serem efetivamente derrotados pelo o próprio Robinson Faria que foi traído pelo pseudo e disfarçado líder da situação da época.
Resultado de imagem para henrique , vilma e luizinho cavalcante
Neste período Luizinho arregimentava seu grupo político fazendo demagógicos discursos elogiando a família Alves como os maiores políticos do estado potiguar.
Motivado pela a dinheirama que estava recebendo de Henrique para a fazer a coordenação no município e apadrinhado pelo mandato da deputada Márcia Maia, respaldando a candidatura de Henrique governador e Vilma Faria senadora,  sem poupar elogios ao Pmedebista, não media palavras,  nem temia consequências com sua retórica de babação ao sistema Alves comandado por Henrique Garibaldi: atacando a torto e a direito Robinson Faria e seus seguidores, inclusive chamou de desastrada a senadora Fátima Bezerra.
Resultado de imagem para prisão de henrique alves
Com o desencandear do projeto da lavajato e Henrique Alves sendo preso, o seu ex- coordenador na maior cara de pau fala do grupo Alves escracahando todos os homens públicos da família comno se nunca tivesse participado em nenhum momento da recente campanha política em que o mesmo foi beneficiado com a lavagem de recursos que manuseou durante o periodo eleitoral.
Depois que Vilma faleceu e Henrique Alves caiu em desgraça pública, o oportunista, carreirista político de Carnaubais trocou de barco, esquece o que defendeu antes, mudando de opinião como quem muda de roupa.
Resultado de imagem para fátima bezerra e luizinho cavalcaNTE
Como bem previ, o cara vai findar sua trajetória política como começou, se amparando no carcomido sistema do PT, apoiando a candidatura de Fátima Bezerra para governador, tentando de todas as formas sua sobrevivência na estrutura que sua postulação possa lhe oferecer. 
A ideologia do moço já é conhecida, vive da lei de Gerson, onde aparecer vantagem é onde fica. 
Vive agora cuspindo no prato que comeu um bom bocado dado pela a família Alves, batendo em Carlos Eduardo para agradar a senadora que ele dizia que nada fizera em seu mandato por Carnaubais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário