segunda-feira, novembro 27

A IMAGEM NÃO MENTE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
O sucesso deste encontro é bem diferente do que era feito pelo o mesmo idealizador, nosso blog já publicou imagens mais robustas em outros tempos, quando o ex- gestor detinha a supremacia do grupo politico que espatifou. 
Ai foi usado todo os recursos técnicos do fotoshoping para que as imagens das presenças, não aparecessem nitidamente. 
Está cristalinamente embassada para gerar efeito imaginativo, sem que as pessoas se identifiquem. 
Quem conhece o espaço do Varanda Center, sabe que neste evento não compareceu o contigente de pessoas que badalaram.  
O que vemos é uma reunião, sem maiores proporções: principalmente, quando se passou quase dois meses anunciando a vinda de uma senadora pré candidata a governadora. 
Quando contarem separadamente participantes das comitivas visitantes que foram atraidos pela propaganda enganosa em nome da senadora, esta foto terá bem menos gente. 
Isto é - a população de Carnaubais deu pouca atenção ao convite.
Outro fato determinante, não se viu entre os convidados a presença da  ex-vice prefeita Alzenir, nem alguém que a representasse - assim como não tomamos conhecimento da presença do ex- vereador Wanderley Mendes. 
Outro aspecto que foi equivocadamente interpretado pelo o sistema do papatudo fora do poder: em nenhum momento da publicação que fizemos nesta segunda feira em relação ao vereador Josenildo,  foi dito que o mesmo não apoiaria Fátima Bezerra - se existe um apoio digno em Caranubais, sem intreprtações duvidosas é do grupo que nunca abandonou o PT. Coisa que o idealizador do evento de ontem não pode dizer!
O ex-prefeito fala muito, porém em sua biografia nunca deu um mandato ao Partido dos Trabalhadores. 
Ao contrário o PT só serviu para exploração, para uso dos seus interesses, somente Lula teve este privilégio da sua fidelidade. 
Até Dilma Roussef dançou na sua reeleição, Marina Silva foi a sua candidata, no segundo turno quem foi favorecido foi Aécio Neves, fato que o o cara vive agora negando.
Quando ganhou o primeiro mandato de prefeito já tinha dado com os pés na cara do PT, se elegeu pelo PDT que fundamos e ele tomou do saudoso Zé Martins.
Foi três vezes eleito prefeito e nunca auxiliou o PT para fazer um simples vereador. 
Sua luta  sempre foi na confecção de um manto politico que cobrisse seu próprio umbigo. 
Pelo PT, o próprio não se elegeu vereador. 
Mas, elegeu um sobrinho e irmão por siglas diferentes, como o PT passa acreditar num elemento com este perfil.
Porque o idealizador do evento dos CPPS, não avisou antes do acontecimento a viagem da senadora para Curitiba. 
Ele acha que todos em Carnaubais são míopes ou idiotas para não enxergar sua falta de sinceridade com seus conterrâneos? 
O cara tem uma rede blogs aliados, e duas emissoras locais em sintonia, nenhum destes veiculos de informação tiveram a decência de anunciar a viagem da senadora, fato que só o fizeram depois da frustrada ausência da senadora.
 O danado é que no dia anterior a representante do PT estava bem próxima da região varzeana. 
Será que este compormisso em Curitiba apareceu do sábado para o domingo? 
Aguardem a tréplica dos falseadores da verdade, com certeza vão me chamar de gordo safado, por não me calar diante das suas marmotas politicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário