terça-feira, novembro 28

Prefeito de Itajá recebe prêmio Destaques da Mídia, em Alexandria/RN

O prefeito Alaor Pessoa esteve no município de Alexandria/RN no último sábado (25), para receber o prêmio “Destaques da Mídia”, ofertado pela empresa Logos Assessoria e Pesquisa de Gestão, que criou a premiação no ano de 2011, visando reconhecer o trabalho desenvolvido por entes públicos nas esferas dos poderes executivo e legislativo.
Em cada um dos municípios participantes, indica-se por meio de consulta aos profissionais de imprensa e populares, qual vereador e secretário municipal se destacou pelos relevantes serviços prestados em suas funções. Já no tocante às gestões municipais, é indicado um prefeito por cada microrregião.
Na categoria prefeito, Alaor recebeu a premiação como o destaque da mídia da Microrregião do Vale do Assu. Já na categoria secretários municipais, Josélia Valentim recebeu a comenda pelo reconhecimento dos serviços prestados através da Secretaria Municipal de Educação de Itajá.
O presidente da Câmara Municipal de Itajá, Carlos Marcondes Matias Lopes também recebeu o prêmio em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados como parlamentar.
O 7º Prêmio Destaques da Mídia contou com a participação de cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário