segunda-feira, novembro 27

VEREADOR JOSENILDO DEMONSTRAOU TER PRESTIGIO COM A SENADORA FÁTIMA BEZERRA

Resultado de imagem para fátima bezerra e josenildo fonseca
O vereador Josenildo Fonseca demonstrou literal prestigio junto a senadora Fatima Bezerra do PT. O presidente municipal da sigla do partido da senadora, tem um perfil de fidelidade que merece respeito. 
Nunca abandou o PT desde sua filiação e carrega sobre os ombros a grande façanha de ter sido o único representante do PT a conquistar  uma vaga na câmara municipal desde sua fundação no inicio dos anos 80, ainda no seculo XX. 
Josenildo Fonseca que  trouxe recentemente a senadora para participar de uma audiência pública em Carnaubais, deve ter ficado de peito lavado sabendo que a senadora não compareceu ao chamado do homem que tenta nos bastidores e na cúpula do PT afastá-lo da direção do partido.
O presidente do PT Júnior Souto veio representar a sigla sabendo desta queda de braço e por conta deste episódio não teve o maior interesse antecipar o casamento da senadora com o seu novo aliado. 
Resultado de imagem para josenildo eduardo martins e carlos augusto pt  Resultado de imagem para josenildo eduardo martins e carlos augusto pt 
A cúpula estadual do PT, sabe que: quem reza verdadeiramente na cartilha do PT é o vereador Josenildo, ex-presidente professor Carlos Augusto, o ativista Eduardo Martins, todos solidariamente comandando uma parcela de companheiros fiéis ao doutrinamento petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário