quarta-feira, novembro 29

ESCLARECENDO OS FATOS: Vereador de Carnaubais publica mais um factoide

A verdade dói, mas cura o sensacionalismo estéril!!!

O edil oposicionista carnaubaense Nicolau Cavalcante do PC do B, tentando tirar proveito político das ações do governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. Publicou em sua página das redes sociais que:  “Finalmente os buracos feitos pelas máquinas da prefeitura estão sendo tapados”.
À bem da verdade, a gestão esclarece que os buracos abertos na rua pastor Fred no bairro João Teixeira filho foram de inteira responsabilidade da CAERN, que para o bem da saúde coletiva da comunidade instalou uma nova rede de distribuição de água potável. Mas que devido a “contingências internas”, não havia executado até então os devidos reparos no calçamento daquela via.
Depois de esperar por um hiato de tempo de acordo com a lei, uma reparação da empresa estadual. O prefeito dr Thiago Meira de forma unilateral decidiu resolver a questão com recursos da própria municipalidade. Ato este elogiado pelos moradores, que sofriam com a restrição de tráfego e poeira constante.
O governo democrático de Carnaubais entende que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, é um princípio pétreo da constituição de 1988. Mas que deve ser pautado pelo não menos importante princípio da VERACIDADE dos fatos. É não ser utilizado indiscriminadamente de forma politiqueira.
ASSECOM – Assessoria de comunicação.
(Republicado por Jacó Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário