sábado, maio 9

CARTAZES DE PETISTAS “PROCURADOS” FAZEM SUCESSO EM SÃO PAULO

Francisco Bendl
Demorou, é verdade. Mas a ficha caiu inteirinha para os brasileiros que não suportam mais o PT, o Lula, a Dilma e a corriola encastelada no Palácio do Planalto. Tanto é que em São Paulo e outras cidades do interior já aparecem colados em postes e paredes cartazes com o título “Procurado” ou “Procurada”, estampadas as fotos de Lula, Dilma e os deputados petistas Vicentinho e Sibá Machado, entre outros, segundo noticia o site do Estadão. O sucesso é total e a iniciativa vai se espalhar pelo país.
Os cartazes são feitos aos moldes dos usados nos EUA na época da ocupação do velho Oeste. Com programação visual que lembra papel antigo, Dilma e Lula são retratados como culpados pelo “roubo” de direitos trabalhistas e outras rapinagens que vieram à tona na Operação Lava Jato.
Cálculos por baixo, indicam que apenas na Petrobras a corrupção fez evaporar da estatal algo em torno de R$ 6 bilhões, cifra que pode ir mais além. Isto sem contar os rombos e roubos no BNDES, Caixa Econômica Federal, estatais, fundos de pensão, Carf da Receita, Sistema S (Sesc, Senai, Sest etc). É roubalheira como nunca antes se viu na história deste país.
Tribuna da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário