sexta-feira, fevereiro 20

Presidente da Femurn emite nota e repudia
declarações do deputado George Soares
Franisco Jose - Presidente da Femurn
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande, Francisco José Júnior, emitiu nota de repúdio contra declarações feitas pelo deputado George Soares (PR). 
Com sua língua afiada, George Soares, na última quarta-feira destilou veneno e colocou em descrédito a reclamação dos prefeitos do RN contra a crise que afeta a maioria dos municípios. Na avaliação do deputado, depois que o prefeito do Assú Ivan Junior foi eleito vice-presidente da Femurn 'para ficar com o discurso de chora chora de prefeitos, é todo mundo chorando"
O parlamentar do PR disse ao programa Panorama Político da Rádio Princesa do Vale que enquanto os prefeitos ficam com chororó, é todo mundo aumentando salário. "As prefeituras não estão passando por crise, quem esta passando por crise é o país", disparou o republicano.
Segundo George Soares, "as prefeituras não estão passando por crise e não existe isso nos municípios. O que existe são más gestões, investimentos errados, excessos de cargos comissionados nas Prefeituras que estão estourando os limites prudenciais. Quando cai uma arrecadação, aumenta outra, mas os prefeitos não falam isso".
Leia a nota na íntegra:
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vem a público repudiar as declarações proferidas pelo deputado estadual George Soares, em uma emissora de rádio, que atingem diretamente os prefeitos do Estado quando desdenha do movimento municipalista e das dificuldades vividas no dia a dia pelos gestores.
A crise que atinge hoje as Prefeituras, ampliada pelas constantes quedas de receita e desproporcional aumento das demandas, é uma realidade dura que enfrentamos com coragem e determinação. A FEMURN valoriza a relação com os poderes constituídos e a classe politica.
E conclama a todos para lutarmos pela melhoria de vida da nossa população, através de parcerias com os demais entes federados. O momento é de unificar ações, empreender esforços e trabalharmos juntos, independente de posições políticas.
A Femurn hipoteca total e irrestrita solidariedade aos resistentes e abnegados prefeitos, quem envidam esforços diários para cumprir com as obrigações constitucionais e realizar as ações necessárias para o bem estar de seus munícipes.
Francisco José Júnior
Presidente da Femurn
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário