quarta-feira, fevereiro 25

ASSÚ: REUNIÃO DEFINIRÁ ESTRATÉGIAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DAS COMUNIDADES RURAIS 2015 

Secretário Dailson Machado
Na próxima segunda-feira (02), às 19h30, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, promove reunião com diretores e representantes das equipes de futebol de campo das comunidades rurais do município. O objetivo do encontro será definir detalhes para realização do Campeonato 2015 entre as comunidades.
De acordo com o secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo de Assú, Daílson Machado, a reunião, programada para acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Educação, servirá para os representantes dos times e a equipe de governo debater estratégias para o campeonato rural que está programado para os meses de março, abril e maio. “Será a oportunidade para afinarmos todo o planejamento para o evento e garantir que ele sai como é esperado por todos. Afinal, o campeonato além de proporcionar uma maior integração entre as comunidades rurais, é um importante incentivo aos jovens atletas e ao esporte amador de Assú”, comentou Daílson Machado, responsável pela coordenação do evento.
Ainda de acordo com o secretário, a reunião servirá para definir as localidades-chave da competição e o dia de abertura do evento. “Com isso, definimos onde determinadas equipes irão competir, em que comunidade será os jogos de cada grupo. Também aproveitaremos a oportunidade para agendar o dia da abertura dos jogos de futebol de campo”.
800 atletas
Nesta edição, 35 equipes estão programadas para competir nos jogos. “Temos um número total de 800 atletas assuenses, todos filhos e moradores das diversas comunidades rurais da cidade”, comentou Daílson Machado.
O Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Assú é uma tradição na cidade e já é promovido há alguns anos. “No segundo semestre, a Prefeitura promove mais uma edição, agora com jogos de futsal nas comunidades. Assim, valorizamos mais e mais o esporte amador em nosso município”, finalizou o secretário Daílson.
SEACOM – Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário