terça-feira, fevereiro 24

LIDER DO DEMOCRATA DINARTE DINIZ ESTÁ EM APUROS COM A JUSTIÇA


O tempo é infalível na sua transição, lembro-me que o senador Zé Agripino teve seu nome envolvido em escândalo público, poucas vezes durante sua longa trajetória politica. Apenas o episódio do rabo de palha quando da sua primeira passagem pelo o governo do RN. 
Depois teve seu nome citado por receber doações de empresas como financiamento de campanha, mas vinha administrando seus efeitos com relativa serenidade. 
Todavia, a denúncia do empresário George Olímpio afeta diretamente o calcanhar de aquiles do senador democrata. 
O episódio pegou forte e tá tendo uma repercussão impressionante. 
Associando o fato desta denúncia a politica local, me reservo a dizer que existe duas maneiras de se provar amizade com alguém: na fartura, no auge do prestigio ou na desgraça, quando o individuo está em declínio. 
Assim sendo, Dinarte Diniz que sempre fez questão de mostrar influência e amizade com o senador líder do seu partido (DEM), bem que poderia manifestar uma nota pública em solidariedade ao senador que encontra-se em apuros com a justiça, conforme vem ditando a mídia impressa e eletrônica do Brasil.
Moral da história, o senador que fez uso da palmatória para bater forte em seus desafetos, encontra-se agora em posição inversa, tendo  que oferecer o lombo a chibata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário