quarta-feira, fevereiro 25

OPINIÃO

PARA O BEM DO POVO, VENCEREMOS DE NOVO!

Que venha outra eleição a soberania popular não vai se amedrontar nem escolher para governar seus destinos uma opção que não tenha reais identificação com nossa história, nem com nossas tradições e costumes. 
Cessado em  definitivo o direito do prefeito afastado Luizinho de retornar ao poder, a cidade tem um gestor indicado judicialmente que vem cumprindo as prerrogativas que lhe são atribuíveis com inteira responsabilidade, fazendo dentro da realidade que vivenciamos o que é possível ser feito com as adversidades que o cargo lhe impõe.
Vamos á luta mais uma vez com uma opção genuína, natural de Carnaubais. com raízes familiares e convivência comum bastante aprofundadas na concepção popular. Júnior Benevides representa no presente momento uma geração que conhece tudo a respeito de Carnaubais, é um legitimo filho do lugar, simboliza com a união do seu arco de aliança politica os anseios de uma gente que se viu desmoralizada por interesses corporativos de uma facção partidária que não tem fisionomia própria para governar nosso município.
 A casação do prefeito eleito foi um golpe na vontade da maioria que escolheu livremente seu mandatário, até porque o perdedor usou de mecanismos de ilicitudes bem maiores que o vencedor.
Precisamos estar bastante alerta para que os aventureiros do dinheiro público não se locupletem do poder e desta forma venha neste curto período de governo, após a eleição suplementar, recuperar a montanha financeira que gastaram na eleição anterior.
 Carnaubais pode até não está como todos desejam, mas não pode de forma nenhuma correr o risco de eleger um estranho do ninho, escolher uma opção que não tem condições peculiares de respeitar a dignidade soberana da nossa gente por falta indicativos naturais da nossa cultura. 
É preciso saber escolher um governante que não venha fazer de uma situação difícil uma realidade bem pior. 
Eu não mudei, nem vou mudar, continuo na trincheira em favor do município como sempre pautei minha história em busca de uma Carnaubais melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário