terça-feira, fevereiro 24

AMIGO FAZ ASSIM


Tem gente que não gosta de ouvir a verdade nem dá transparência as suas atitudes, um chupa teta do empresário Dinarte Diniz anonimamente me enviou um comentário, fulo de raiva por ter dado uma dica ou lembrado ao candidato do DEM em Carnaubais que o senador merecia de sua parte um gesto de solidariedade.
 Tal procedimento não posso cobrar de Luizinho Cavalcante com relação a ex-governadora Wilma de Faria, 
Faz algum tempo que a presidente estadual do PSB, aparece denunciada por atitudes insuspeitas e provocadas pela justiça. 
Mas Luizinho nunca se omitiu, faz questão de se posicionar como aliado de Wilma e da deputada Márcia Maia.
 Veja o que Luizinho publicou em seu blog no último domingo, mesmo sabendo que a vice prefeita de Natal estaria na berlinda e sendo personagem da edição do Fantástico. 
Gesto que o turista democrata não sabe fazer a respeito de seu amigo, gasta seu tempo correndo atrás de Robinson Faria. sem tá nem aí para o senador Zé Agripino.

Missa pelo aniversário de Wilma e Márcia será celebrada neste domingo

wilma marcia A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, e sua filha, a deputada Márcia Maia, aniversariaram, respectivamente, no dia 17 e 14 de fevereiro. Missa em ação de graças será celebrada neste domingo (22), às 17h30, na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário