sexta-feira, fevereiro 20

GEORGE SOARES COM RAIVA DE IVAN JÚNIOR AGRIDE TODOS OS PREFEITOS DO ESTADO

Goerge So Lgoa

Não existe outra explicação, temos  que convir que o deputado estadual George Soares, começa a perder sua compostura parlamentar depois que o prefeito Ivan Júnior, passou a ser o vice presidente da Femurn e ter ventilado publicamente que poderia disputar o mandato deputado estadual em 2.018.
 A entrevista recente na rádio Princesa do Vale no programa Panorama Politico, foi simplesmente desastroso, desequilibrado e desconexo para um representante do povo na assembléia legislativa.
 O que George Soares fez é impraticável por um politico que se diz centrado em  opiniões de coerência e defesa dos princípios do municipalismo. 
Dizer que não existe crise nas prefeituras,  que o chororó dos prefeitos é jogo de cena feita pelos administradores municipais, é uma atitude de quem deseja  passar atestado de incompetência a si mesmo. 
O deputado precisa aprender a fazer a defesa dos municípios com capacidade de quem sabe separar o joio do trigo, da forma que pronunciou-se no rádio, fica a desejar.  
O ataque feito não atinge o seu arqui-rival Ivan Junior, quem foi agredido foram todos os prefeitos do RN. Os gestores municipais de vez em quando são convocados pela Confederação do Municipios para em Brasilia debaterem num manifesto nacional a solução dos seus problemas. 
Ande devagar com andor deputado, o santo que lhe protege pode ser de barro, cuidado para a moldura do que você pensa não venha se desmanchar em suas mãos por conta dos seus destemperos emocionais.
 Ivan Júnior é apenas uma alternativa a mais que a região precisa para alavancar o seu precoce desenvolvimento, O vale precisa reforçar sua representatividade politica, está provado que por A e + B que somente sua voz não faz nossa região progredir. 
Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário