quarta-feira, agosto 20

Norte-rio-grandenses homenageiam Eduardo Campos durante missa

wilma missa campos
Os norte-rio-grandenses homenagearam o presidente do PSB, ex-governador Eduardo Campos (PE), no final da tarde desta terça-feira (19). Durante a missa de sétimo dia, na antiga Catedral de Natal, Paróquia Nossa Senhora da Apresentação, vários correligionários, políticos e admiradores destacaram a falta que o candidato à presidência da República fará ao país.
“Estamos aqui para celebrar a vida e não a morte. Essa Missa da Esperança foi planejada pelo nosso arcebispo dom Jaime Vieira Rocha, que, infelizmente, não pode estar aqui, já que uma pequena cirurgia o impediu de presidir essa eucaristia. Mas ele desejou muito essa celebração, pelo que Eduardo Campos representa para o nordeste e Brasil”, disse o celebrante, o vigário geral, padre Edilson Soares Nobre. O arcebispo esteve com Campos em sua última passagem por Natal no dia 11 de julho, quando conversaram muito sobre os desafios do Brasil.
Presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, destacou que Campos era um “homem de fé, nascido para servir ao próximo e tocado pelo dom de Deus. Que foi arrancado da vida por essa terrível tragédia que chocou o Brasil, mas que ressuscitará a cada dia na memória do povo brasileiro para iluminar seus caminhos a cada nova luta”.
A ex-governadora, que conviveu com o líder peessebista por 22 anos, frisou ainda que “na recente visita ao Rio Grande do Norte, Campos desejou, antes de tudo, ir ao gabinete do Arcebispo Dom Jaime. Queria ouvir a palavra verdadeira e cristã do pastor dos Norte-rio-grandenses. Saber das reivindicações e até dos sonhos do seu rebanho, porque, para ele, era imprescindível lutar com a força da fé, aquela que remove montanhas”.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário